segunda-feira, 17 de junho de 2013

Maes do signo de Virgem assim como eu

Ordeira e metódica, você gosta que as coisas aconteçam de forma previsível. Faz questão de ritualizar a rotina, seja para colocar o bebê para dormir, dar banho ou amamentar... Tudo tem uma sequência própria e uma série de detalhes a ser seguida. Por isso, desde cedo, seu bebê obedece a horários e adquire hábitos. Atenta aos detalhes, preocupa-se bastante com higiene e saúde. Prefere materiais descartáveis e objetos fáceis de limpar. Na alimentação, também dá prioridade ao que é puro e saudável. No que depender da sua vontade, doces, refrigerantes, balas e aquelas guloseimas dos aniversários infantis ficarão bem longe do seu pequeno. Na hora de escolher quem irá tomar conta do bebê, seu perfeccionismo vai a mil. A pessoa passa por um minucioso treinamento e presta conta de cada detalhe. Você não tolera displicência. Muito atenta, vive com um olho e um ouvido no que está fazendo e outro no filhote, que vive limpo e arrumado, assim como seu quarto, berço e seus brinquedos. Seu lema é: ser mãe é não relaxar!


Signos dos bebês

Áries Seu gosto por rotina e ordem pode deixar o pequeno com a sensação de estar preso. Concentre- se no essencial e deixe-o mais à vontade.
 Touro O zelo e a atenção com que cerca o pequeno taurino dão a ele uma sensação de segurança. Horários e rotinas sempre agradam essa criança.
Gêmeos Esqueça a ideia de enquadrar seu geminiano em esquemas predeterminados. Com ele, é preciso ficar atenta aos interesses de cada dia.
Câncer Seu estilo organizado e metódico agrada essa criança, que gosta da rotina. Mas tente ser mais carinhosa, pois ela é muito sensível.
Leão Esse pequeno rei – ou rainha – adora passear, brincar e chamar a atenção. Com ele, vale a pena ser menos apegada a regras e mais criativa.
Virgem Vocês funcionam bem juntos. Sua eficiência e zelo fazem seu bebê sentir-se cuidado. Só evite excessos de rigidez, que podem deixá-lo tenso.
Libra Lembre que o pequeno libriano é sensível e tem enorme necessidade de agradar. Segure as críticas e seja mais tolerante, afável e relaxada.
 Escorpião Você se mostra disponível quando ele precisa, o que o faz sentir-se tranquilo e confiante.
Sagitário Seu modo sistemático de fazer as coisas pode limitar essa criança. Abra-se a novidades.
Capricórnio O fato de você estar atenta às mínimas necessidades e queixas do seu pequeno basta para fazê-lo se sentir em paz e seguro.
Aquário Nem adianta querer domar essa criança à base de regras e listinhas. Seja flexível e improvise.
 Peixes Você e seu filhote são muito ligados, mas procure entender a natureza sonhadora dele e dê um desconto a uma certa tendência à dispersão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário